domingo, novembro 13, 2005

"Posição do papa bento XVI em relação á clonagem"


Leia abaixo algumas frases famosas do cardeal alemão Joseph Ratzinger, 78, novo papa Bento 16:

Clonagem

"Um homem produzido por outros homens no laboratório deixa de ser um presente de Deus, da natureza. Assim como ele pode ser fabricado, ele pode ser destruído."

"A clonagem humana é mais perigosa que as armas de destruição em massa."

Consultar:
http://www.cacp.org.br/cat-ratzinger-frases.htm

3 Comments:

At 11:32 da manhã, Blogger Médicos 11ºC said...

Será que é correcto deixarmos uma pessoa morrer de uma doença terminal, mesmo que a possamos salvar através da clonagem terapêutica?

 
At 7:34 da tarde, Blogger seminaristabenedito said...

Deus é o nosso criador, e ele que tem o direito de dar a vida e de tirar. O ser humano ele é único, e é criado a imagem e semelhança de Deus. O único metodo para criação de um ser humana e em um laço familiar aonde os pais vão educar e dar carinho. E um ser humano só pode vir fruto de uma relação sexual de um homen e uma mulher casados, unidos por Deus atraves do matrimonio. E a palavra do Senhor diz: " antes de haver formado no ventre materno eu já te conhecia, antes que saisse do seio de tua mãe eu te consagrei."(Jr 3,5)

 
At 12:53 da manhã, Blogger tainar rodrigues said...

na minha opiniao DEUS ele fez o homem e a mulher, pois atraves dele viriam a familia dai vem os seus filhos mas tudo complemento da palavra de DEUS nao feito pela mao do homem que nao tem poder nenhum diante de dele...............

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home